Coquetel das "Anas, mães que oram"

Coquetel das "Anas, mães que oram"

Atualizado: Terça-feira, 15 Fevereiro de 2011 as 12:08

A regional Rudge Ramos realizará, no dia 19 de fevereiro, o coquetel das “Anas, mães que oram”, com a ministração da pastora Luciana Prado, da Sede Estadual Sorocaba.

O projeto nasceu em julho de 2009, convocando um exército de mães que clamam diariamente e creem que sua oração pode influenciar positivamente o futuro de seus filhos biológicos, adotivos e espirituais.

Debaixo da cobertura e do envio da primeira ‘Ana’ da Renascer, a bispa Sonia Hernandes, as reuniões semanais iniciaram nas igrejas da Sede Estadual Sorocaba e se expandiram para todo o Brasil.

“Temos recebido notícias do Brasil todo dos grupos de "Anas" que estão movendo o mundo espiritual e vivendo milagres por causa do voto que fizeram pelos seus filhos. Percebemos a necessidade dessas mães de estarem juntas, sendo ministradas, e ensinadas a respeito de como se posicionar para ver a bênção de Deus em sua família. Uma árvore só dá bons frutos se ela for boa. Toda mãe que se coloca diante de Deus consegue dar bons frutos”, comenta a pastora Luciana Prado, líder do ministério.

São Mateus, Guaianases, Franco da Rocha, Osasco, Suzano, Taipas, Americana, Limeira, Parque São Jorge, Cotia e Cuiabá são algumas cidades que realizam reuniões semanais das Anas.

Serviço

Coquetel das Anas Mães Que Oram

Local: Renascer Rudge Ramos

Horário: 19h

Endereço: Rua: Afonsina, 131 - Largo do Rudge – SBC

veja também