Coral da Metrópole celebrará aniversário com apresentação especial

O Concerto da Metrópole será realizado gratuitamente na tradicional Galeria Olido, em São Paulo.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 11 Julho de 2018 as 11:57

O Coral da Metrópole foi fundado em 2017 pelo maestro Rubens Spada. (Foto: Divulgação)
O Coral da Metrópole foi fundado em 2017 pelo maestro Rubens Spada. (Foto: Divulgação)

Em seu primeiro aniversário, o Coral da Metrópole realizará uma apresentação especial na próxima quinta-feira (12) às 20 horas. O Concerto da Metrópole será realizado gratuitamente na tradicional Galeria Olido, na região central de São Paulo.

O Coral da Metrópole foi fundado em 2017 pelo maestro Rubens Spada, com o objetivo de levar o estilo musical à comunidade em shoppings, estações de metrô, teatros, hospitais e pontos estratégicos de São Paulo.

Atualmente o Coral da Metrópole conta com a participação de 45 integrantes de diversas igrejas e denominações, que semanalmente se reúnem para ensaiar e construir o projeto musical juntos.

Rubens Spada foi fundador e maestro titular do Coral Doxa, da Igreja Batista do Povo, por nove anos. Regeu por dois anos o coral do Instituto Central do Hospital das Clínicas e foi maestro do Coral da Comunidade Cristã Paz e Vida no Rio de Janeiro e em São Paulo, entre 2011 e 2016.

Em 2015 e 2016, foi o regente titular do Coral e Orquestra da Igreja Batista do Morumbi. Atualmente é o maestro do Coral do Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE, das Lojas Besni, do Coral da Metrópole e do Coral da AACD.

Serviço:

Concerto da Metrópole
Data: 12/07/2018
Horário: 20h
Local: Sala Olido
Endereço: Av. São João, 473 - Centro - São Paulo
Entrada franca

veja também