Coral do "Trem que Canta" se apresenta em Alagoas

Coral do "Trem que Canta" se apresenta em Alagoas

Atualizado: Terça-feira, 14 Dezembro de 2010 as 9:57

O coral do Trem que canta fez nesta segunda-feira, 13, seu último ensaio geral para a viagem do grupo, na noite do próximo sábado, 18, anunciando, num elenco de 11 músicas, a mais comovente história de que a humanidade tem conhecimento: o nascimento do menino Jesus, que veio ao mundo trazer paz e alegria a todos aqueles que O recebem como filho unigênito de Deus.

A concentração inicial do grande coro, segundo o pastor Sérgio Corrêa, será às 18 horas na estação central da CBTU, em Maceió. O trem parte às 19 horas, com o coro cantando até a estação de Bebedouro, local da primeira parada e do embarque de outros coristas de igrejas locais. A viagem segue 15 minutos depois com destino a Fernão Velho.

“Em Fernão Velho e Satuba, próximas paradas depois de Bebedouro, vamos também anunciar o nascimento de Jesus e receber outros coristas que residem nessas localidades para seguirmos com destino à última parada, em Utinga, onde haverá celebração campal com apresentação do grupo e do coral infantil da Igreja Batista El-Elion”, informa o pastor Sérgio.

Parceria

Os últimos detalhes da viagem foram definidos na quinta-feira, pelo pastor Sérgio com o superintendente da CBTU, José Denilson, e a equipe por ele designada para apoiar o projeto. A CBTU colocará trem de volta a Maceió e a Igreja Batista de Utinga disponibilizará ônibus gratuito para quem preferir voltar via Avenida Durval de Góes Monteiro e Centro.

A viagem no Trem que canta pode ser realizada por qualquer pessoa. O bilhete custa apenas 50 centavos e a camisa – para quem quiser adquiri-la – R$ 15,00. Informações pelos telefones (82) 8860-0019, 9323-4558 ou 9947-9753.

veja também