CPAD realiza 2º Congresso de Música e Louvor

CPAD realiza 2º Congresso de Música e Louvor

Atualizado: Quarta-feira, 6 Julho de 2011 as 1:23

De 10 a 16 de julho de 2011 acontece, em São Paulo, o 2º Congresso de Música e Louvor. Realizado pela CPAD, pelo segundo ano consecutivo, neste ano em que comemoramos o Centenário, o evento tem como objetivos ressaltar a cultura musical sacra presente nas Assembleias de Deus. E ainda o de motivar e despertar talentos para disseminarem a excelência da música como um elemento nobre e eficaz para a adoração ao Senhor e edificação da sua igreja.

A programação do evento inclui aulas práticas e teóricas de canto, arranjos, instrumentos, além de palestras, cultos e ensaios. Coordenador do Congresso, o maestro Nilton Didini ressalta a importância espiritual do evento. “Esse Congresso não visa a ensinar música, mas sim estabelecer um despertamento que venha trazer altos resultados para o louvor e a adoração ao Senhor”.

As oficinas e palestras serão ministradas por professores e maestros reconhecidos dentro e fora do país. Este ano, o evento terá como convidado especial o regente da Orquestra Sinfônica Brasileira da Cidade do Rio de Janeiro, Roberto Minczuk, além das participações dos maestros Nilton Didini, Gilberto Massambani, Wainer Fernandes, Gessé Sadock e Elias Moreira. “Temos convicção que o criador da perfeita música está presente neste II Congresso de Música e Louvor para nos orientar e nos incentivar a produzir a música que Ele se agrada em receber”, destaca a coordenação do evento.

Histórico O primeiro Congresso de Música e Louvor reuniu, de 25 de julho a 1 de agosto de 2010,  270 inscritos, de diversas regiões do país, na sede da Assembleia de Deus em Belo Horizonte (Minas Gerais). O evento buscou atender à crescente demanda por capacitação exigida pelos cristãos envolvidos com a música na igreja.

Inscrição O investimento para o 2º Congresso de Música e Louvor é de R$ 80 que podem ser pagos em até quatro vezes sem juros.  Acesse o site para efetuar a inscrição e mais informações.

Programação A abertura e o encerramento do evento acontecerão, nos dias 10 e 16 de julho, no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Belenzinho, que fica na Rua Conselheiro Cotegipe, 273, em São Paulo. Já as oficinas serão ministradas de 11 a 15 de julho, na Escola Técnica Parque Belém. O endereço é Rua Ulisses Cruz, 85, também no Belenzinho (SP). Acesse o hotsite do evento para outras informações e inscrições

veja também