Cristina Mel consagra seu novo CD

Cristina Mel consagra seu novo CD

Atualizado: Segunda-feira, 13 Abril de 2009 as 12

Nesta segunda-feira, dia 13, a cantora Cristina Mel consagrará seu novo CD lançado pela MK Music, "Ame Mesmo Assim". O culto de ação de graças será realizado na Comunidade Batista Cristã, em São João de Meriti (RJ), às 19h30. O evento terá a participação especial de Marina de Oliveira e Alex Gonzaga. O templo da Comunidade Batista Cristã fica na rua Coronel Raimundo Sampaio, Lotes 04 e 05, Vila São João, São João de Meriti (RJ).

Ame Mesmo Assim

As portas dos céus se abriram para Cristina Mel neste ano de 2009. A cantora - um dos nomes mais conhecidos da música gospel - voltou para a gravadora MK Music, encontrou sua filha Isabella (que tem três meses e está em processo de adoção) e lançou seu mais novo CD, "Ame Mesmo Assim". O título pode ser entendido como um instrumento de estímulo à fé em meio às adversidades e também como um meio de adoração e louvor a Deus.

"Ame Mesmo Assim" é o quarto trabalho da cantora pela MK Music. Quem já ouviu garante que é um dos mais lindos de Cristina Mel. Com produção musical de Rogério Vieira e concepção de arte do fotógrafo e designer Sérgio Menezes, "Ame Mesmo Assim" é um CD pop, em todo sentido da palavra. "É um CD bem variado, que agrada a todos os gostos", afirma a cantora, que transmite com força todo seu sentimento em cada faixa e consegue ser meiga, com sua voz doce como já diz seu sobrenome.

Além de cantar, e muito bem, Cristina também compõe. No novo álbum ela assina duas faixas: 'Isabella Mel' e 'Tua Graça me Basta'. A última em parceria com seu marido, Isaías Costa e com o amigo Adelso Freire. Também estão no CD várias composições de Anderson Freire - uma delas é co-assinada por Pedro Braconnot - e também da Banda Giom e de Júnior Maciel.

A faixa escolhida para música de trabalho 'Milagres' entrou na programação da rádio 93 FM (RJ) no início do mês passado e, no mesmo dia, já estava na lista das 10 Mais. No dia seguinte, velozmente, chegou ao primeiro lugar, colocação que ocupa até hoje. "Eu tenho visto e vivido os milagres desse Deus maravilhoso. Eu vou contar o meu milagre, pra que o nome do Senhor seja louvado, sim vou, contar o meu milagre, pra que se levantem vidas pelos vales, pra que haja fé, em meio ao vale", declarou Cristina, cantando o refrão da canção.

O resultado agradou Cristina, a gravadora e o público. Tanto, que várias comunidades foram criadas no site de relacionamentos Orkut para falar de "Ame Mesmo Assim". "Sou suspeita para falar, mas estou muito feliz com o CD. Estou tão realizada com todo o carinho, o cuidado, o amor com que tenho sido tratada na MK, que sei que tudo isso foi refletido nesse trabalho e por isso, esse CD chegará a cada lar com muito amor, muito carinho, muito mel para cada coraçãozinho que ele alcançar", disse Cristina.

Para mais informações sobre o ministério Cristina Mel, acesse o site www.cristinamel.com.br.

veja também