Cruzada "Restaura Rio" acontece no Complexo do Alemão

Cruzada "Restaura Rio" acontece no Complexo do Alemão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O Bope, a polícia, o exército, a marinha, todos foram convocados e estão no Complexo do Alemão. Agora é a vez do exército de Cristo tomar posse do Alemão na Cruzada "Restaura Rio".

Flordelis, Marina de Oliveira, Pamela e Alex & Alex participam, e a mensagem fica por conta do pastor Anderson do Carmo. O evento acontece na próxima segunda-feira (13) às 18h no Campo do Sargento, no Canitá, no Complexo do Alemão.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições