Culto de Colheita do Minha Esperança acontece neste domingo

Culto de Colheita do Minha Esperança acontece neste domingo

Atualizado: Segunda-feira, 3 Novembro de 2008 as 12

Levar à igreja todas as pessoas que se decidiram por Cristo durante o Projeto Minha Esperança Brasil. Esté é o objetivo do Grande Culto de Colheita, que acontecerá em cada uma das 50 mil igrejas participantes do Projeto, de norte a sul do país, no próximo domingo, dia 9 de novembro.

O Minha Esperança acontecerá nesta quinta, sexta e sábado, a partir das 21 horas, com a exibição dos programas evangelísticos pela Rede Bandeirantes, em cadeia nacional, e pela TV Guia-me na internet. A expectativa dos organizadores da Associação Evangelística Billy Graham é de que mais de um milhão de pessoas se rendam a Cristo nestes três dias. "Não tenho dúvidas de que será a maior colheira de almas no Brasil. Acreditamos que poderemos ultrapassar um milhão de decisões por Cristo. Vai ser um marco na história do Brasil, do evangelho e do avivamento", declarou Geremias Couto, .coordenador nacional do Projeto.

O Projeto

Promovido pela Associação Evangelística Billy Graham, o Minha Esperança já foi realizado em 42 países. O projeto consiste na exibição de três programas com trinta minutos de duração, em rede nacional de televisão, em três noites seguidas. Nas duas primeiras noites, o conteúdo será composto por dois clipes de música, um testemunho de vida e uma mensagem. A preleção do primeiro dia ficará por conta de Billy Graham e o testemunho será de Kaká. No segundo dia, Franklin Graham, filho Billy Graham, trará a mensagem e a bicampeã mundial de Karatê Ciça Maia contará seu testemunho. Os clipes serão de Aline Barros e Paulo César Baruk.

A estratégia é reunir grupos de 10 pessoas que não conheçam a Jesus nas casas de líderes, que serão treinados para o trabalho, com o propósito assistir aos programas. No final, o líder apresentará seu testemunho de vida em três minutos e fará o apelo para que as pessoas se decidam por Jesus.

veja também