Culto Racional lança primeiro CD com a música Crack Nem Pensar

Culto Racional lança primeiro CD com a música Crack Nem Pensar

Atualizado: Quinta-feira, 22 Julho de 2010 as 11:38

A banda de rap Culto Racional lança no próximo dia 6 de agosto em Florianópolis o CD Shekinah, que traz a faixa Crack Nem Pensar, música criada em apoio à campanha do Grupo RBS.

A festa de lançamento do álbum será no no Espaço Cultural Avivah, na Igreja Batista Palavra Viva, na avenida Ivo Silveira, em Capoeiras. Além do show, haverá apresentação teatral e participação de grafiteiros e dançarinos. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Sobre a música 

A canção Crack Nem Pensar relata testemunhos de ex-usuários da droga. O integrante do grupo Carlinhos retrata em parte da música a sua experiência como dependente e conta como deu a volta por cima, assim como Marçal, que não chegou a usar crack, mas também foi consumidor de drogas. Ambos são o testemunho de que é possível ter um fim diferente.

A música, lançada em maio, está disponível para download no site oficial do grupo.

O grupo

O Culto Racional nasceu durante um festival de música na igreja Batista, em 2006. Há quatro anos, o grupo faz trabalhos em centros de recuperação, presídios e até mesmo em praça pública. O som da banda visa atingir públicos de todas as idades e classes sociais.

Entre os projetos mais conhecidos da banda está o Lokomitiva de Cristo, que há um ano acontece em frente à catedral metropolitana na última sexta-feira de cada mês. O público conta com atrações musicais diferenciadas, teatro e dança em uma carreta-palco.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também