David Fantazzini e Juninho Afram na ExpoMusic 2009

David Fantazzini e Juninho Afram na ExpoMusic 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Começa nesta quarta-feira, 23 de setembro, em São Paulo, a Expomusic, maior feira de música da América Latina, que segue até domingo, dia 27.

Os dois primeiros dias de feira serão abertos apenas para profissionais do setor, e nos três últimos, para o público em geral.

Na feira, diversos expositores com estandes de equipamentos de áudio e som, acessórios para instrumentos musicais, estruturas para palco e iluminação, e muito mais.

São mais de 200 expositores que ocupam uma área de 15.000 mil m², com demonstrações de produtos, workshops, tardes de autógrafos, entre outros destaques.

David Fantazzini, cantor da Graça Music, foi convidado a participar da feira e no dia 23, às 16h. Fantazzini fará um pocket show no estande da Izzo Musical, que será transmitido ao vivo pela web, através do site www.izzomusical.com.br/

Além de David Fantazzini, o guitarrista Juninho Afram, da Oficina G3, também é presença confirmada na 26ª edição da Expomusic.

O valor dos ingressos é R$ 15,00. Menores de 12 anos, pessoas acima de 65 anos e deficientes físicos não pagam.

Para conferir os expositores e as novidades que serão apresentadas na feira, acesse www.expomusic.com.br

EXPOMUSIC

Maior feira de música da América Latina é o grande momento do segmento musical quando músicos e profissionais se atualizam com os lançamentos e produtos das grandes marcas de instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios, movimentando negócios que representam parcela significativa do faturamento anual do setor, estimulando o desenvolvimento da indústria musical no País. A Expomusic é o evento esperado pelos profissionais da música em geral.

Serviço: EXPOMUSIC 2009

Data: 23 a 27 de setembro - (dias 23 e 24 restrito aos profissionais do setor e dias 25, 26 e 27 aberto ao público)

Local: Expo Center Norte - Pavilhões Vermelho e Verde

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP - Brasil

Horário: das 13h às 21h

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições