David Quinlan, Fernandinho e Juliano Son ministram Conferência Paixão, Fogo e Glória

David Quinlan, Fernandinho e Juliano Son ministram Conferência Paixão, Fogo e Glória

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

No final de outubro, dias 30 a 31, David Quinlan ministrará a "8ª Conferência Paixão, Fogo e Glória", no clube Aramaçan, em Santo André (SP). Estão confirmadas as participações de Fernandinho e Juliano Son (Livres para Adorar). No evento será lançado o novo DVD de David Quinlan.

O valor do ingresso, de R$ 45, dá direito ao CD "Liberdade", de David Quinlan.

Paixão, Fogo e Glória:

Serviço:

8ª Conferência Paixão, Fogo e Glória

Dias: 30 e 31 de outubro

Local: Clube Aramaçan

End.: Rua São Pedro, 345 - Vila América - Santo André (SP)

Horário: Dia 30 - 20h

             Encerramento no Dia 31 - 19h30

Valor do ingresso: R$ 45 mais o CD "Liberdade"

Mais informações: (11) 4476-4889

E-mail: [email protected]

Site: www.paixaofogoegloria.com.br

Postado por: Felipe Pinheiro

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições