Dayan Alencar abre sua casa para o Minha Esperança

Dayan Alencar abre sua casa para o Minha Esperança

Atualizado: Quarta-feira, 29 Outubro de 2008 as 12

A casa do pastor e cantor Dayan Alencar será um dos milhares de "Lares Mateus" que se abriram para receber convidados não-convertidos, nos próximos dias 06, 07 e 08 de novembro, para assistirem aos programas do Projeto Minha Esperança Brasil, pela Rede Bandeirantes, a partir das 21 horas. "Esse é um dos maiores projetos de evangelismo que o mundo já viu", diz Dayan, que terá entre os convidados ninguém menos do que as integrantes da Seleção Brasileira de Handebol Feminino. "Minha esposa foi jogadora de handebol e vamos aproveitar essa oportunidade para evangelizar as amigas dela".

O Projeto

Promovido pela Associação Evangelística Billy Graham, o Minha Esperança já foi realizado em 42 países. O projeto consiste na exibição de três programas com trinta minutos de duração, em rede nacional de televisão, em três noites seguidas. Nas duas primeiras noites, o conteúdo será composto por dois clipes de música, um testemunho de vida e uma mensagem. A preleção do primeiro dia ficará por conta de Billy Graham e o testemunho será de Kaká. No segundo dia, Franklin Graham, filho Billy Graham, trará a mensagem e a bicampeã mundial de Karatê Ciça Maia contará seu testemunho. Os clipes serão de Aline Barros e Paulo César Baruk.

A estratégia é reunir grupos de 10 pessoas que não conheçam a Jesus nas casas de líderes, que serão treinados para o trabalho, com o propósito assistir aos programas. No final, o líder apresentará seu testemunho de vida em três minutos e fará o apelo para que as pessoas se decidam por Jesus.

veja também