Denyse Bittencourt canta no Dia da Mídia

Denyse Bittencourt canta no Dia da Mídia

Atualizado: Segunda-feira, 21 Junho de 2010 as 8

A cantora e compositora Denyse Bittencourt solta sua voz na Assembleia Legislativa de São Paulo no dia 21 de Junho, onde acontece, a partir das 20 horas, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia da Mídia.

O evento, que tem entrada franca e é promovido pelo deputado e também músico José Bruno, prestigiará toda a mídia, imprensa e profissionais evangélicos. "Sabemos o quanto a mídia é importante e a responsabilidade do trabalho desses profissionais de imprensa e dos veículos gospel é de fundamental importância para a informação do povo de Deus", explicou José Bruno.

Para abrilhantar a cerimônia, José Bruno convidou diversos músicos evangélicos, que aceitaram participar do evento, entre eles, Denyse Bittencourt, que fará sua apresentação acompanhada por seu marido, o tecladista Felipe Cruz. "Estou muito honrada em poder prestigiar a imprensa gospel e os jornalistas, nossos amigos, que têm feito um trabalho maravilhoso para manter o público evangélico bem informado", declarou a cantora.

A cerimônia terá 22 homenageados, entre veículos, instituições e profissionais, e será realizada no principal Plenário da Alesp, o Juscelino Kubitschek, localizado no Andar Monumental (AM) da Assembleia de São Paulo. O término do evento está programado para às 22h.

Informações:

Homenagem ao Dia da Mídia

Local: Plenário Juscelino Kubitschek (JK)

Data: 21 de Junho

Horário: 20h

End: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera - São Paulo

Mais informações: 11 3886-6663

Por: Adriana Bernardo

veja também