Dia da Bíblia será comemorado com grande mutirão social

Dia da Bíblia será comemorado com grande mutirão social

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 10:08

Tudo pronto para mais uma edição do Dia da Bíblia. Com uma programação extensa, o evento está agendado para domingo, 12 de dezembro, na Praça Floriano Peixoto (Praça dos Martírios). Como nos anos anteriores, as atividades começam pela manhã (8h) e termina às 17h, com uma grande concentração e a participação de todas as congregações da Assembleia de Deus de Maceió (AL).

Parte do calendário de Maceió, o evento, na 4ª edição, traz diversas atividades, como distribuição de 100 mil folhetos evangelísticos, pregação da Palavra, louvor, apresentação de peças teatrais, estudos bíblicos, palestras e exposição de bíblias antigas e raras. A novidade para este ano é a parceria que a igreja fez com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), que irá fornecer um caminhão de assistência ambulatorial.

Segundo o pastor José Laelson, coordenador do evento, dezenas de pessoas estão envolvidas na comemoração. “São profissionais membros de nossa igreja que irão arregaçar as mangas e realizar também um trabalho social na praça”, disse o pastor, anunciando que haverá assistência médica, psicológica, odontológica, jurídica, corte de cabelo e muito mais. “O Dia da Bíblia proporciona também que façamos, como em todos os anos, um grande mutirão social”, disse Laelson.

PROGRAMAÇÃO

MANHÃ (8h às 12h)

- Evangelização com distribuição de folhetos

- Mutirão social (consultas médicas, odontológicas, assistência jurídica, corte de cabelo, atendimento psicológico, etc.)

- Exposições de Bíblias

- Palestras

História da Tradução da Bíblia no Brasil (9h às 10h)

Introdução ao Estudo da Bíblia (10h às 11h)

Versões e Traduções da Bíblia em português (11h às 12h)

TARDE (14h às 17h)

- Grande concentração evangelística (com louvor e pregação da Palavra de Deus)

- Apresentação de peças

Por Lílian Tourinho

veja também