Diante do Trono planeja show no Complexo do Alemão - RJ

Diante do Trono planeja show no Complexo do Alemão - RJ

Atualizado: Quinta-feira, 2 Dezembro de 2010 as 9:32

No próximo dia 18/12, às 18h, o Ministério Diante do Trono realizará um show e ministrará o amor de Deus nas terras cariocas, com o objetivo de promover a paz. O evento terá entrada franca e um objetivo evangelístico.

A Igreja Batista da Lagoinha e o Ministério Diante do Trono convidam a todos os cristãos para fazer parte dessa comissão, que tem o compromisso de clamar e ministrar a paz sobre a nação brasileira e o Rio de Janeiro.

Segundo a denominação, além de ir prestigiar o show, todos poderão ajudar, também com orações. Confira a lista com os principais motivos de intercessão colocados pelo Ministério.

- Pelos moradores das vilas e comunidades do Rio de Janeiro, para que possam ser sarados de todo sentimento de medo, pânico, dor, desigualdade e opressão.

- Por todos aqueles que estão envolvidos direta ou indiretamente com a criminalidade e violência, seja pelo uso de drogas ou pela participação no tráfico, para que sejam libertos e curados pelo poder que há em Jesus e para que ao invés de verem suas vidas entregues ao enfrentamento cotidiano do mundo do crime, possam entregar suas vidas ao Príncipe da Paz, Cristo Jesus.

- Pelas operações de segurança promovidas pela Polícia em parceria com o Bope, Marinha e outros centros especializados nessa área no Brasil, para que todas as estratégias sejam realizadas segundo o coração de Deus, para que o Eterno dê a eles discernimento, sabedoria e um desejo intenso de promover a paz.

- Para que após os confrontos dos últimos dias, o Rio de Janeiro, não apenas a Capital, mas todo Estado sejam tomados pela glória de Deus.

- Para que Ana Paula Valadão e toda equipe do Ministério Diante do Trono sejam protegidos e guardados no cumprimento dos planos de Deus durante a ministração no Rio, para que a semente plantada no coração das pessoas encontre terreno fértil, germine e dê frutos para glória de Deus.

- Por toda Igreja de Cristo, compremetida com a causa da população carioca, que em oração, intercessão, clamor e contribuição com os ministérios levantados para promover a paz na "cidade maravilhosa", tem sido instrumento do Senhor para expansão de Seu Reino aqui naTerra.

- Para que ainda mais pastores, missionários e obreiros da Casa do Senhor se comprometam em não cessar esforços para levar o amor de Cristo até o território fluminense, para que esse povo testemunhe que experimentou do poder de Deus, da cura e da transformação de vida, em nome de Jesus.

Serviço:

Diante do Trono no Complexo do Alemão

Dia: 18/12

Horário: 18h

Local: Complexo do Alemão (Quadra Esportiva)

Organização: Globo Rio/ Afroreggae

ENTRADA FRANCA

veja também