DJ Alpiste lança CD "Invencível" no Natal Black 2010

DJ Alpiste lança CD "Invencível" no Natal Black 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

De gravadora nova, Sony Music, e cheio de planos para o novo ano, DJ Alpiste lança o seu nono CD "Invencível", no Natal Black. A novidade, porém, não é só essa. Quem comparecer ao evento vai poder ver o DJ em mais uma brilhante apresentação dividir o palco com convidados muito especiais, como: Álvaro Tito, Eazy Kaos e a cantora Quelynah, além de conferir em primeira mão o vídeo clipe da música "Não pega nada", com participação de Cabal, que será mais uma novidade no evento.

Alpiste, que já participou de outras edições, confessa estar muito feliz de participar esse ano do Natal Black, lançando mais um trabalho num momento tão especial de sua carreira. São dele as palavras: "Espero ver todos nesse evento, ninguém pode ficar de fora. É uma nova fase da minha carreira e estou muito feliz".

No próximo dia 18, Alpiste encerra sua agenda de shows para esse ano divulgando em Teresina - Piauí o novo trabalho. Em 2011, além de continuar divulgando o CD "Invencível", no início do ano Alpiste grava um novo vídeo clipe, de uma outra faixa do seu novo CD. Além disso, outra novidade é o fato de se lançar atualmente no mercado como produtor artístico de Rap. Para o próximo ano, novos trabalhos de P.A., JRG, entre outros, vão chegar ao mercado com produção de DJ Alpiste. É só aguardar e conferir!

Serviço:

DJ Alpiste / Natal Black 2010

Data: 11/12/2010

Horário: Das 22:00 às 06:00 horas.

Local: AD Brás.

Endereço: Av. Celso Garcia, 560 – Brás – Perto da estação Bresser do Metrô - São Paulo (SP).

Ingressos: R$ 15,00 (Antecipado), R$ 20,00 (No dia).

Informações: (11) 4108-1217.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições