Drum Live divulga agenda de shows de outubro

Drum Live divulga agenda de shows de outubro

Atualizado: Terça-feira, 4 Outubro de 2011 as 4:13

Recém-inaugurado em Curitiba, o espaço cultural Drum Live vai promover uma série de shows em outubro para comemorar o início das atividades. Para mostrar que o local pretende receber apresentações dos mais variados estilos musicais, artistas completamente diferentes vão tocar no mesmo espaço.

A agenda de shows começa no dia 4 de outubro com a apresentação da banda de hard rock Doctor Sin. No dia seguinte, o ritmo escolhido é o sertanejo com a dupla Willian e Renan. No dia 6 de outubro, quem se apresenta no palco do Drum Live é a banda gospel curitibana Megafone. Os shows durante a semana começam às 19h30 horas. No sábado, dia 8, às 16h30, o show fica por conta da banda Judas O Outro, também do segmento evangélico, do baterista Walter Lopes (ex Oficina G-3).

E o percussionista Eduardo Cubano, “fera” em ritmos latinos, também toca no Drum Live nesse mesmo dia. E fecha a agenda de outubro, no dia 29, a apresentação da tradicional banda curitibana Beatles Machine, com nova formação, mas o mesmo estilo que consagrou o grupo no cenário local e nacional. O show comandado por Alfreli Arruda traz todas as fases dos meninos de Liverpool, além de um texto com fatos pitorescos e bem humorados. 

Durante os shows, os músicos interagem com a plateia, respondendo perguntas sobre carreira, técnica e sobre os instrumentos usados.

O Drum Live, que fica na sobreloja da Drum Shop, tradicional loja de instrumentos musicais em Curitiba, começou a funcionar em setembro. Com capacidade para 150 pessoas, o espaço vai receber apresentações musicais, pocket shows, palestras, lançamentos de discos, DVD’s e outros eventos.

Gospel  Dando sequencia ao mês de shows especiais para marcar a inauguração do Drum Live, a banda Megafone é a atração desta quinta-feira. É formada por jovens curitibanos que se conheceram na igreja. Se baseando na trinca Música, Oração e Ensino, eles procuram usar o som para passar as mensagens cristãs em ritmos diferentes. O grupo possui composições que vão do rock ao rap, passando pelo reggae, funk e soul.

Gospel 2 Acontece no sábado, dia 08 de outubro, a partir das 16:30 horas, a apresentação da banda Judas, O Outro. A banda gospel foi criada por Walter Lopes, antigo baterista da Oficina G3. “Waltão” é um dos músicos mais reverenciados da música evangélica no Brasil. Depois de 16 anos com a Oficina G3, Lopes lançou um trabalho solo e agora vem à Curitiba com seu novo grupo. Quando ouvimos falar em Judas, automaticamente fazemos uma ligação com Judas Iscariotes, o traidor. Mas o Judas em questão, ou melhor, o Outro, é Judas irmão de Tiago e provavelmente o autor da carta de Judas, o penúltimo livro da Bíblia. O nome da banda, apesar de causar estranheza, foi escolhido exatamente para mostrar como é fácil levar as pessoas ao preconceito antes de uma análise mais aprofundada.

SERVIÇO Espaço Cultural Drum Live Shows entre 4 e 8 de outubro Durante semana, começam às 19h30. No sábado, às 16h30.  Rua Desembargador Westphalen, 486 – Centro – Curitiba (PR) Ingressos e informações: (41) 3324 8000 ou www.drumshop.com.br

Fonte; Parana Shop

veja também