Encontro apresenta a vida cristã na Austrália

Encontro apresenta a vida cristã na Austrália

Atualizado: Quinta-feira, 14 Maio de 2009 as 12

O Australian Day, evento público voltado aos estudantes, missionários, voluntários, jovens e adultos que têm interesse em ir para a Austrália um dia, é uma oportunidade para conhecer mais sobre a vida cristã na Austrália.

Durante os dias de Conferência, serão apresentados diversos pontos e curiosidades sobre o cristianismo, organizações e instituições cristãs que tem feito a diferença no país. Você também poderá saber quais as oportunidades de estudos, atividades, conexão e intercâmbios com as igrejas em Sydney.

O que será abordado?

Escola Bíblica: Alphacrucis (Southern Cross College): Os cursos ministeriais, as atividades e abrangência da Bible College em Sydney, os módulos eletivos de estudos focados em áreas ministeriais específicas. Conexão com a Igreja na Austrália: As parcerias e as atividades com Igrejas da região, participação em células da Igreja e de amigos. Voluntariado nas Igrejas em Sydney: Como participar mais ativamente das atividades ministeriais da Igreja; conexão em eventos específicos e atividades específicas e voluntariado em grandes Igrejas como a Hillsong Church. Cursos de Inglês na Alphacrucis: Os cursos de English as a Second Language focados para o ingresso na College e preparatório para IELTS, FCE, TOEFL. CESE e Christian Homestay: Tudo sobre o suporte da CESE e da Christian Homestay na busca por uma família cristã para a colocação de nossos alunos. A Vida Cristã na Austrália: Os cuidados que temos que ter como cristãos em um país multi-cultural; as dificuldades e as facilidades encontradas pelos brasileiros neste país; as tradições e costumes religiosos na Australia. Serviço:

Australian Day

Data: 16/5/2009

Local: PIB - Av. Bento Vianna, 1200 - Batel.

Horário: 14h

Ingresso: Entrada franca

Organizador: CESE + PIB

Informações: (41) 3091-4347

Site: http://cese.com.br/cese/index.php?option=com_content&task=view&id=125&Itemid=119

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também