Encontro coloca a música cristã brasileira em debate

Encontro coloca a música cristã brasileira em debate

Atualizado: Sexta-feira, 20 Maio de 2011 as 3:16

Qual o legado musical que estamos construindo hoje no Brasil? Como você imagina o futuro da música cristã em nosso país? Para onde estamos caminhando? Quais os desafios que já vencemos, e quais ainda teremos de enfrentar?

A CCLI Brasil, ministério que há 22 anos tem orientado e protegido milhares de igrejas ao redor do mundo na área de música, promove na próxima terça-feira (24 de maio de 2011), uma manhã de comunhão e debate sobre a música cristã no Brasil.

Acompanhados de seus filhos, os pastores e autores, Adhemar de Campos, Asaph Borba, Gerson Ortega, Howard Rachinski, Massao Suguihara e Paulo Davi e Silva, irão compartilhar experiências de seus ministérios e refletir sobre importantes questões relacionadas à área musical.

Será um encontro para esclarecimento e troca de experiências entre pastores, líderes, autores e compositores de diferentes denominações e gerações distintas, unidos por um propósito: alinharmos nossa visão para que a música cristã no Brasil seja sempre inspirada por Deus e para que nenhum obstáculo possa limitar nossa adoração ao Criador.

O encontro terá início às 9h e será realizado na Igreja Cristã da Família, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site:

http://www.musicacristanobrasil.com/

veja também