Encontro de verão do Projeto Amar agita litoral

Encontro de verão do Projeto Amar agita litoral

Atualizado: Sexta-feira, 21 Janeiro de 2011 as 3:57

No próximo final de semana, acontecerá o encontro de verão do Projeto Amar no litoral. O evento está sendo organizado pelo PA (grupo de jovens da igreja) do ABC e da Sede Internacional em São Paulo, juntamente com a igreja regional da baixada santista. Serão dois dias programados para descontração e evangelismo com a participação de mais de 200 jovens.

A entrada no evento é totalmente gratuita e do ABC sairão três ônibus sem custo algum, para levar trazer quem quiser ir para curtir.  e trazer os jovens que quiserem ir  e na sede em São Paulo o custo de ida e volta será de apenas R$ 30,00. “Você que está afim de curtir um tempo muito louco e cheio do poder de Deus, não tem desculpas para não ir”, convida o Pr. Danilinho líder do PA ABC.

Nesse tempo de férias o litoral de São Paulo é o “point” predileto dos paulistas e turistas que trabalharam o ano todo e estão em busca de respirar novos ares, longe da correria e da poluição do dia-a-dia. “É na hora da diversão e da descontração que o jovem acaba caindo nas maiores roubadas. Um evento como esse mostra que andar com Deus é a melhor opção que alguém pode fazer”, afirma o Pr. Dani Tenuta – líder do PA da Sede Internacional.

Endereço da Regional Santos: Av. Presidente Wilson, 1955 - Centro

PROGRAMAÇÃO:

Sexta-Feira

Noite: Chegada no litoral com evangelismo na praia;

Entra Madrugada: com Vigília ao som do axé da Banda DoPA.

Sábado

Manhã e tarde: Programação repleta de atividades, esportes radicais;

Noite: Mega Show com Clóvis Pinho, Banda Sant e Coral Emanuel Quaier.

veja também