Encontro Estadual vai reunir 300 pastores em Campo Mourão

Encontro Estadual vai reunir 300 pastores em Campo Mourão

Atualizado: Sexta-feira, 25 Junho de 2010 as 9:34

No próximo sábado, 26, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério Madureira -, com sede no Lar Paraná, estará realizando um encontro estadual de pastores. Pelo menos 300 religiosos, todos do Ministério Madureira, confirmaram presença. O encontro inclui assuntos políticas e também discussões preparatórias para a próxima convenção estadual da igreja, que acontecerá em Maringá, no mês de outubro.

Segundo o pastor José Pereira de Lima, presidente da igreja em Campo Mourão, o evento começa às 9 horas e será aberto ao público. "Das 9 às 12 horas o encontro vai discutir assuntos políticos e após o almoço, das 14 às 15 horas teremos reunião interna entre os pastores, visando a convenção estadual em Maringá", disse o pastor Pereira.

Entre os presentes no encontro em Campo Mourão, estão confirmadas as presenças do coronel da Aeronáutica, Edson Rodrigues, representando a presidência da Convenção Nacional das Igrejas Assembléias de Deus (Ministério Madureira), de São Paulo e o delegado da Polícia Federal, Fernando Francisquini, candidato a deputado federal. O evento acontece na sede da igreja, localizada na rua Lemos do Prado (Lar Paraná).

Por Clodoaldo Bonete

veja também