Encontro para Pastores começa hoje em Fortaleza

Encontro para Pastores começa hoje em Fortaleza

Atualizado: Quarta-feira, 2 Junho de 2010 as 9:18

Todos os anos, a Igreja Batista Central de Fortaleza organiza encontros para promover a troca de experiências entre a comunidade evangélica dos vários estados brasileiros. Este ano, no 19º Encontro para Pastores e Líderes, o tema focado será "Pequenos rebanhos & uma rede de relacionamentos", com o objetivo de dividir com os líderes de diversas regiões do País o trabalho que vem sendo realizado em Fortaleza há cerca de 20 anos.

Segundo Daniel Costa, coordenador do evento, o trabalho de pequenos grupos foi pensado para aproximar os 4 mil evangélicos que fazem parte da Igreja Batista Central e "resgatar a simplicidade da Igreja através da atuação na comunidade". O tema será ministrado pelos conferencistas Paulo Mazoni, pastor da Igreja Batista Central de Belo Horizonte, e Armando Bispo, pastor da Igreja Batista Central de Fortaleza. O evento começa hoje e segue até sexta-feira, dia 4, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

Na sexta-feira, último dia do evento, a partir das 19h30min, na Tenda da Igreja Batista Central, será realizada a festa de encerramento com a apresentação do musical "A história da Igreja", apresentações musicais do grupo ArteCelebração e do músico e compositor Stênio Marcius. A festa será aberta ao público.

Serviço

19º Encontro para Pastores e Líderes

Dia: Dos dias 2 a 4 de junho

Local:  Igreja Batista Central de Fortaleza

End.: avenida Alberto Craveiro, 2222 - Dias Macedo, próximo ao Estádio Castelão

Mais informações: (85) 3444 3600

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também