Escola Adorando abre inscrições para temporada de 2011

Escola Adorando abre inscrições para temporada de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Estão abertas as inscrições para a Escola Adorando 2011. As aulas acontecem todo mês de janeiro, em Belo Horizonte e sua principal finalidade é preparar músicos e ministros de louvor para exercerem suas atividades na igreja com conhecimento, maturidade e equilíbrio. Durante o curso os alunos têm oportunidade de se relacionar com ministros e músicos do Brasil e do mundo.

O programa contempla ensinamento bíblico sobre louvor, adoração e vida cristã e conta com workshop de instrumentos musicais, canto, dinâmicas de grupo, cuidados com a voz, teoria musical, composição, produção musical e reuniões de unção lideradas por ministros convidados.

Mais informações podem ser obtidas no site www.adorando.com.br  ou pelo telefone 31-32182563 ou ainda pelo e-mail [email protected] .

Serviço

Escola Adorando 2011

Data: 10 a 21 de Janeiro

Local: CTMDT (Centro de Treinamento Ministério Diante do Trono)

Endereço: Rua Presidente Washington Luiz, 150, Bairro Boa Esperança, Santa Luzia-MG (Cidade satélite de Belo Horizonte-MG)

Informações e inscrições pelo site: www.adorando.com.br / Fone: (31)-32182563 / e-mail [email protected]

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições