Escola de Servos 2011

Escola de Servos 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O setor de ensino da igreja objetiva um aprofundamento bíblico que garante a formação e o preparo de líderes que desejam atuar no Reino de Deus. Com uma grade curricular fundamentada em princípios clássicos da Bíblia, entre os assuntos mais abordados são: conhecimentos históricos, formação de caráter, maturidade emocional, autoridade espiritual e a fonte do poder do líder. É um estudo completo que vai ampliar a tua visão e te preparar para um chamado eficaz.

“ Eu me formei ano passado na Servos IV e foi muito bom para mim. Cresci muito espiritualmente e como pessoa. Aprendi o que nunca havia aprendido em 10 anos de convertida. Hoje, sei que estou madura para enfrentar o meu ministério, e já estou me matriculando na Servos V”. Afirma Jussara, aluna da Escola de Servos

Com duração de 9 meses , a Escola de Servos se divide em classes e níveis, como Servos I “Firmando os passos”, Servos II, Servos III, IV e V. O corpo docente é composto por pastores e diáconos gabaritados para lecionar através de conhecimentos específicos e experiências próprias.

Coordenado por Pr. Venilton Gonçalves, A Escola de Servos está com suas inscrições abertas, e iniciarão suas aulas no próximo domingo (06) às 8:00h. Servos V, Segunda-feira,19:30. Procure as secretárias Renata, Rafaela e Aline na portaria da igreja antes dos cultos.

Maiores informações (21) 2669 5757  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições