Escola Profética será realizada neste fim de semana, no RS

O Portal Guiame fará a cobertura do evento, que será realizado na cidade de Santa Maria.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 14 Setembro de 2018 as 3:30

A Escola Profética - Unção de Elias, promovida pelo Ministério Engel, será realizada entre 15 e 16 de setembro em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

O Portal Guiame fará a cobertura do encontro, que tem como tema “Faça-me Teu Pai”, destacando a importância da paternidade espiritual.

A Escola Profética 2018 terá início no próximo sábado (15), às 14h, e será encerrada no domingo (16) às 18h. As ministrações serão feitas pelo pastor Joel Engel, idealizador da Escola e fundador do Ministério Engel.

A Escola Profética foi fundado em 2012, em meio a uma seca que afetou o Sul do Brasil. O pastor Joel Engel liderou um movimento de oração 24/7 para que houvesse chuva e avivamento na região.

Os ensinos surgidos durante o despertamento espiritual que se iniciou no Rio Grande do Sul logo se espalharam para outras cidades brasileiras e países da América do Sul, África, Índia e Europa.

“Depois que passamos a transmitir a Escola Profética pela internet, não dá mais para ter noção da quantidade de pessoas atingidas. Hoje entendemos que a Escola Profética é um presente de Deus para os filhos que buscam mais intimidade com o Pai”, explicou Engel.

Serviço:

Escola Profética 2018
Local: Centro de eventos do Park Hotel Morotin
Endereço: BR-287, 1981 - Camobi, Santa Maria - RS, 97105-030
Inscrições: escolaprofetica2018.vpeventos.com

veja também