Escola Sabatina promove treinamento via satélie e internet em Agosto

Escola Sabatina promove treinamento via satélie e internet

Atualizado: Quarta-feira, 27 Julho de 2011 as 9:06

Métodos e estratégias de aprendizagem e interatividade com alunos serão temas abordados no treinamento via satélite da Escola Sabatina. No sábado, 20 de agosto, a partir das 15h30, pelo canal executivo da TV Novo Tempo, palestras com o pastor Carlos Sánchez, diretor da Escola Sabatina para oito países da América do Sul, e o professor Adolfo Suarez serão transmitidas em português para todo o Brasil.

O treinamento via satélite terá a duração de 90 minutos dividido em sete blocos. Além das palestras “Como as pessoas aprendem” e “Promovendo a participação dos alunos”, os planos e desafios para a Escola Sabatina para o próximo ano serão lançados.

Segundo o pastor Carlos Sánchez, o treinamento via satélite é voltado para todas as pessoas que estão matriculadas em uma escola sabatina. “Gostaríamos que todos os alunos, professores e diretores desta grande escola participem deste treinamento, pois o aluno de hoje será o professor de amanhã”, conclui.

A Escola Sabatina é uma escola bíblica mundial, presente em mais de 200 países onde a Bíblia é debatida semanalmente aos sábados a partir das 9 horas.

veja também