Espaço Renascer recebe Fórum de Debate sobre Libertação e Cura Interior

Espaço Renascer recebe Fórum de Debate sobre Libertação e Cura Interior

Atualizado: Segunda-feira, 6 Julho de 2009 as 12

Durante o 1º Fórum de Debate sobre Libertação e Cura Interior, os Bispos Zé Bruno, Betão, Ricardo, Rubens de Sá e Bispa Salete vão responder perguntas e esclarecer todas as dúvidas dos participantes. O evento contará ainda com ministrações do Apóstolo Estevam Hernandes e da Bispa Sonia Hernandes.

Serão abordados temas como relação familiar e conjugal, maldição hereditária, paralisação na vida financeira e profissional, possessão demoníaca, maldições, sexualidade, feitiçarias e consagrações, entre outros.

O evento é dirigido aos Ministros de Libertação e Cura Interior e a todos os Bispos, Pastores e Presbíteros interessados em conhecer mais sobre estes temas. "O nosso principal objetivo é uniformizar o entendimento de temas controversos entre todos os Ministros de Cura e Libertação. A nossa meta é reunir cerca de 2 mil pessoas", explica a Pastora Ângela Montosa, líder do Ministério de Libertação e Cura Interior na Renascer Sede.

O valor do ingresso é voltado à reconstrução da Sede e pode ser adquirido antecipadamente nas Regionais, no Centro de Estudos e no Espaço Renascer. Também será vendido no dia do evento, no Espaço Renascer.

Serviço:

1º Fórum de Debate sobre Libertação e Cura Interior

Data: 09/07/2009

Horário: das 08h às 12h30 e das 14h às 18h

Local: Espaço Renascer

Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Moóca

Entrada: R$ 10

Mais informações: no telefone 7651-9772 ou pelo e-mail [email protected]

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também