Está quase tudo pronto para abertura da Consciência Cristã 2011

Está quase tudo pronto para abertura da Consciência Cristã 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Depois de um ano de intenso trabalho e muitos preparativos, a Visão Nacional para a Consciência Crist㠖 VINACC se prepara para a abertura da 13ª edição do evento, nesta quarta, 2. A estimativa de púbico para a Consciência Cristã 2011, que se estende até o próximo dia 8, é de 80 mil pessoas, segundo a coordenação do evento.

O preletor de abertura do evento será o pastor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Vitória, no Espírito Santo. Na parte musical estará se apresentando o cantor Luiz de Carvalho, um dos ícones da música evangélica do país. Nesta quarta, como já é tradição em toda abertura do evento, também se apresentam na Representação do Tabernáculo Bíblico, a Orquestra Átrios de Louvor e o Coral Silvino Silvestre, ambos da Igreja Assembléia de Deus, Templo Central, de Campina Grande.

A Consciência Cristã é realizada no Parque do Povo, o local já está praticamente pronto para receber o grande público do evento. Na parte superior do Parque foi montada a Representação do Tabernáculo Bíblico, uma grande tenda com capacidade para sete mil pessoas sentadas, além de uma vasta área para stands, onde livrarias e instituições do segmento cristão de todo o país apresentam e disponibilizam seu material. Toda a área do Parque do Povo é usada para comportar o evento.

O espaço da Pirâmide é usado para receber o público infantil, no Consciência Cristã Kids. Este ano a Consciência Cristã traz uma novidade, o Consciência Cristã Teen, um evento voltado para o público jovem, com palestras específicas e muita música.

Também no local, na parte lateral do Parque do Povo é montada a Praça de Alimentação e um palco externo para apresentações musicais após as concentrações noturnas na grande tenda. A Consciência Cristã 2011 conta com 38 preletores, 19 eventos paralelos, 112 palestras, além das sete pregações da noite. A participação no evento é gratuita, não precisa fazer inscrição e aberta para o público em geral.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições