Estádio Serra Dourada recebe Pr. Antônio Cirilo, Thalles Roberto, Fernandinho, Ministério Nova Geração e Leo Fonseca na Conferência Radicai

Antônio Cirilo no maior evento de avivamento de Goiânia

Atualizado: Quarta-feira, 5 Setembro de 2012 as 8:53

A capital goiana se prepara para viver dias de grande avivamento. De 7 a 9 de setembro será realizada mais uma edição da Conferência Radicais Livres. O pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, é presença confirmada no evento que é considerado como o maior encontro de avivamento de Goiânia (GO).
 
Além do pastor, a Conferência recebe Thalles Roberto, Fernandinho, Ministério Nova Geração, Leo Fonseca e Banda Radicais Livres na ministração do louvor.
 
Na pregação da Palavra de Deus, a Conferência terá a presença dos preletores: Naor Pedroza – Pastor e fundador do Ministério Radicais Livres e líder da rede em Goiânia com mais de 10 mil jovens; Aluízio A. Silva – Pastor Presidente da Videira, Igreja em Células, com mais de 30 mil membros e centenas de igrejas no Brasil e exterior; Marcelo Almeida – Pastor da Videira na Flórida, nos EUA e responsável pela Vinha Internacional, Videira e Ministérios Associados.
 
Confira abaixo a programação do evento e demais informações:
 
Dia 7 de setembro (sexta-feira)
Na sexta-feira, dia 7 de setembro, os Radicais Livres se reunirão no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), para 12 horas de avivamento e poder de Deus. A programação para este dia se iniciará às 17h com muito louvor e ministração da Palavra de Deus.
 
Dia 8 de setembro (sábado)
No dia 8, sábado, a partir das 17h, ocorrerão ministrações de workshops que acontecerão nos prédios do Bueno e Praça da Bíblia.
Após os workshops, a partir das 22h, será realizada a Festa Radicais Brasil no Clube Ferreira Pacheco, com a participação de jovens de todo Brasil e de outros países. As atrações do evento serão: Discopraise, DJ PV e convidados.
 
Dia 9 de setembro (domingo)
No dia 9, domingo, continuará a ministração sobre o tema da conferência nos cultos dos quatro prédios da Videira em Goiânia (no Bueno às 9h30 e às 18h e na Praça da Bíblia, Garavelo e Portal às 17h e às 19h30).

veja também