Estão abertas as inscrições para o projeto "Conexão Israel 2011"

Estão abertas as inscrições para o projeto "Conexão Israel 2011"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

A Junta de Missões Mundiais está com inscrições abertas, através do seu setor de Voluntários, para uma caravana que seguirá em junho para Israel. Será uma oportunidade de servir às comunidades locais com atividades de educação, assistência social, intercessão, artes e esportes.

O Projeto Conexão Israel 2011 está sob a liderança do Pr. Marcos Grava, coordenador do setor de Voluntários e do Programa Esportivo Missionário (PEM) da JMM.

O objetivo dessa caravana não é turístico, mas sim evangelístico, proporcionando também grande impacto na vida de seus integrantes através do clamor dos não-alcançados.

A novidade desta caravana é o período intermediário de treinamento a ser realizado na cidade de Cesena, na Itália. A saída do Brasil está marcada para o dia 9 de junho, e o retorno para o dia 26 do mesmo mês.

Custo e inscrição O custo da inscrição para o Conexão Israel 2011 é de 160 reais, que será revertido em ajuda de custo para o pagamento de despesas administrativas e para a confecção do uniforme do projeto (agasalhos, camisetas e mochilas). Este valor não será reembolsado em caso de desistência.

O custo total desta viagem será de aproximadamente 2.600 dólares, e o valor pode ser parcelado. Estão inclusos passagens  aéreas, estadia, alimentação, treinamento e transporte interno (exceto entradas em locais turísticos).

O custo exato da viagem dependerá do valor da passagem no momento da compra pelo participante.

Para maiores informações e inscrições, escreva para o e-mail [email protected]  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições