Evangélicos famosos participarão do Minha Esperança Brasil

Evangélicos famosos participarão do Minha Esperança Brasil

Atualizado: Segunda-feira, 13 Outubro de 2008 as 12

Além dos testemunhos de Kaká e da bicampeã mundial de karatê Ciça Maia, os programas do Projeto Evangelístico Minha Esperança Brasil também exibirão pequenos depoimentos de vários evangélicos que são destaque em suas áreas de atuação. A lista inclui os ex-jogadores de futebol Jorginho, Evair e César Sampaio; o piloto da Stock Car Valdeno Brito, vencedor da Corrida de Um Milhão de Dólares; a senadora e ex-ministra Marina Silva, o escritor e jornalista Percival de Souza e Roberto Minczuk, maestro da Orquestra Sinfônica Brasileira.

O Minha Esperança Brasil será exibido, nos dias 06, 07 e 08 de novembro (de quinta a sábado), a partir das 21 horas, para todo o Brasil pela Rede Bandeirantes de Televisão e para o mundo pela TV Guia-me .

O Projeto

Promovido pela Associação Evangelística Billy Graham, o Minha Esperança já foi realizado em 42 países. O projeto consiste na exibição de três programas com trinta minutos de duração, em rede nacional de televisão, em três noites seguidas. Nas duas primeiras noites, o conteúdo será composto por dois clipes de música, um testemunho de vida e uma mensagem. A preleção do primeiro dia ficará por conta de Billy Graham e o testemunho será de Kaká. No segundo dia, Franklin Graham, filho Billy Graham, trará a mensagem e a bicampeã mundial de Karatê Ciça Maia contará seu testemunho. Os clipes serão de Aline Barros e Paulo César Baruk.

A estratégia é reunir grupos de 10 pessoas que não conheçam a Jesus nas casas de líderes, que serão treinados para o trabalho, com o propósito assistir aos programas. No final, o líder apresentará seu testemunho de vida em três minutos e fará o apelo para que as pessoas se decidam por Jesus.

veja também