Evangelização e política são temas de Encontro de Jovens Evangélicos

Evangelização e política são temas de Encontro de Jovens Evangélicos

Atualizado: Quinta-feira, 15 Abril de 2010 as 12

Uma noite de oração, descontração e de discussão de assuntos relacionados à vida das pessoas com Deus e a política. Assim será o primeiro encontro do UNJE - União dos Jovens Evangélicos de Sinop (MT). O evento, que acontece na Chácara Palmeiras, será no próximo sábado (17), e só deve terminar no domingo (18). O encontro terá início às 20h, com previsão de término às 8h, do dia seguinte.

Segundo a comissão organizadora, a idéia surgiu devido a necessidade em proporcionar aos jovens evangélicos uma noite de lazer. Os objetivos do evento são o de promover a integração entre os jovens evangélicos e uma noite com momentos de oração e descontração.

Durante o evento haverá apresentação de bandas do estilo góspel, brincadeiras, palestras, testemunhos, entre outras atrações. O deputado Dilceu Dal’Bosco, que apóia o evento, será um dos palestrantes.

Por ser um evento voltado para jovens evangélicos, Dal’Bosco dará um testemunho sobre a trajetória de sua vida, sobre a ajuda que teve de amigos e familiares e as forças que buscou para superar um dos momentos mais difíceis quando perdeu, num trágico acidente, esposa e dois filhos.

Por Maria Helena Benedet

veja também