Evangelizando com Arte 2008

Evangelizando com Arte 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Evangelizando com Arte 2008

O Evangelizando com Arte nasceu em 1997 com o objetivo de restaurar e ampliar a visão das artes para utilizá-las na obra de Deus. Em Julho de 2008, o ministério Adoração e Adoradores e da Cia Rhema de Teatro e Dança realizará mais uma edição do Evangelizando com Arte - São Paulo.

Se você está envolvido com artes, venha com a sua equipe! O Evangelizando com Arte oferece ensino e novas ferramentas para o seu ministério.

Esta edição do Festival Rhema oferece:

Mergulho na Palavra: são 2 dias de imersão na Palavra de Deus, abordando diferentes temas relacionados a visão bíblica sobre a arte, visão do trabalho no ministério, evangelismo e etc. Culto de celebração com Louvor, Palavra e Apresentações: Todas as noites com muita adoração através da música, pregação e apresentações dentro da Mostra Menorah de Arte. Evangelismo na prática: Visitas a creche, asilo, hospital e muita dança e teatro nas ruas da cidade! Mais de 20 oficinas e aulas teóricas: Adoração com Danças, Hip Hop/Brake, Afro-Contemporâneo, Jazz, Ballet, Alongamento, Teatro de Rua, Dança Israelita, Arte Circense, Relacionamentos em Grupo, Técnicas de Evangelismo, Maquiagem e Figurino, e muito mais! Data: 05 à 12 de Julho de 2008.  

Local: Igreja Batista Ágape.

Rua: João Sulinski, 681 - Jd. São Pedro

Campinas / SP - CEP: 13046-120

Oficinas e apresentações:

Cia. Rhema de Teatro e Dança - Goiânia / GO Cia. Tribus - Praia Grande / SP Cia. de Teatro Jeová Nissi - Campinas / SP Louvor:

Pr. Massao Suguihara e Ministério Adoração e Adoradores. Mais Informações:

Valor de Inscrição: R$155 (incluindo a participação em 4 workshops)

Alimentação: R$100 (Café da Manhã, Almoço e Jantar.)

Para outras informações:

Ligue: (14) 3452-2706

Clique aqui e acesse o site do ministério Adoração e Adoradores - Festival Rhema.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições