Ex-craque do Palmeiras torce por conversões no Minha Esperança

Ex-craque do Palmeiras torce por conversões no Minha Esperança

Atualizado: Quinta-feira, 6 Novembro de 2008 as 12

Por Myrian Rosário

Ele entrou para a história como o maior goleador alviverde dos anos 90. Craque do Palmeiras, do Vasco, do São Paulo e da Seleção Brasileira, o ex-jogador de futebol Evair é uma das personalidades que dará seu testemunho no programa desta sexta-feira, dia 7/11, do Minha Esperança, que será transmitido, às 21 horas, pela Rede Bandeirantes, e pelo Portal Guia-me , pela internet. "O gol mais importante da minha carreira eu fiz fora de campo: foi aceitar Jesus Cristo. Antes, eu não tinha paz, vivia desesperado e não resolvia nada. Só Cristo transmite a verdadeira paz", proclama ele.

Atuando como técnico, Evair alimenta a expectativa de ver milhares de pessoas se rendendo aos pés de Cristo através do Minha Esperança. "Espero que tenha muitas, muitas conversões", torce. "Fiquei sabendo que esse projeto já foi feito em outros países e que obteve resultados muito bons. Fiquei feliz por ter sido um dos atletas escolhidos para participar. No meu depoimento, eu falei que Jesus Cristo é a maior esperança que eu tenho. Ele é a única esperança".

O Projeto

Promovido pela Associação Evangelística Billy Graham, o Minha Esperança já foi realizado em 42 países. O projeto consiste na exibição de três programas com trinta minutos de duração, em rede nacional de televisão, em três noites seguidas. Nas duas primeiras noites, o conteúdo será composto por dois clipes de música, um testemunho de vida e uma mensagem. A preleção do primeiro dia ficará por conta de Billy Graham e o testemunho será de Kaká. No segundo dia, Franklin Graham, filho Billy Graham, trará a mensagem e a tricampeã mundial de Karatê Ciça Maia contará seu testemunho. Os clipes serão de Aline Barros e Paulo César Baruk.

A estratégia é reunir grupos de 10 pessoas que não conheçam a Jesus nas casas de líderes, que serão treinados para o trabalho, com o propósito assistir aos programas. No final, o líder apresentará seu testemunho de vida em três minutos e fará o apelo para que as pessoas se decidam por Jesus.

veja também