Ex-participante do programa Ídolos lança CD gospel em SP

Ex-participante do programa Ídolos lança CD gospel em SP

Atualizado: Segunda-feira, 30 Novembro de 2009 as 12

Depois de participar do programa Ídolos no SBT e na Record, a cantora Leila Lins lança o CD Liberdade no próximo dia 7 de dezembro, em SP. Capixaba, nascida na cidade de Viana, Leila Lins foi modelo dos 13 aos 18 anos e sempre cantou em corais de igrejas no Espírito Santo. Mesmo durante sua  carreira de   modelo, Leila Lins sempre encerrou os eventos que participava cantando. "Eu sempre dei um jeito de, mesmo num evento de moda,  cantar  um  Hino de louvor ou alguma música da Aline Barros, da Fernanda Brum..."

Aos 18 anos de idade, incentivada por amigos e também pela família, Leila Lins participa pela primeira vez do reality show "Ídolos" do SBT. Depois de disputar com 15 mil candidatos, a cantora chegou às semifinais da competição, como uma das mais elogiadas pelos jurados.

No ano seguinte Leila Lins motivada agora pelos fãs que adquiriu no programa, resolveu tentar mais uma vez, agora na TV Record. Foram 30 mil inscritos e mais uma vez Leila chegou às semifinais.

"Você é linda, e tem o swing e o charme da mulher brasileira". Estas foram as palavras da cantora Paula Lima para descrever Leila Lins.

Depois do  grande  sucesso   que  foi sua participação no programa Ídolos, Leila grava seu primeiro CD Gospel. Tanto carisma e talento fizeram com  que ela caminhasse naturalmente para uma carreira solo, lançando  seu primeiro álbum, "Liberdade".

"Liberdade" traz faixas que integram o álbum, com composições de bom uma voz que se destaca entre as demais e um estilo bastante diversificado, o álbum conta com uma produção muito cuidadosa e elaborada, o mesmo foi produzido pelo talentoso produtor Rick Lira.

O CD possui uma sonoridade diferenciada para o mundo Gospel, com uma mistura de violões e batidas bem brasileiras aliadas à força da adoração, com letras que falam aos corações ansiosos por louvar à Deus.

"Na canção 'Infinito é meu Jesus' falo sobre dúvidas que foram minhas e são de muitos jovens criados na Igreja", declarou Leila

O álbum "Liberdade" estará disponível em breve nas melhores lojas do país.   

Serviço: Lançamento do CD Liberdade

Dia: 7 de dezembro

Local: Rua Domingos de Moraes, 1100 - Vila Mariana. Próximo ao metrô Ana Rosa.

Horário: 20h.

Site Oficial: www.leilalins.com.br

E-mail: [email protected]

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também