ExpoEvangélica arrecada alimentos em lives a partir desta quarta-feira

A Live ExpoEvangélica Solidária começa nesta quarta-feira (29) e vai até sábado (1), das 20h às 22h. Veja a lista de cantores.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 29 de julho de 2020 17:43

A ExpoEvangélica acontecerá em um formato diferente em 2020. As apresentações dos cantores acontecerá ao vivo e a arrecadação de alimentos será feita online.

A Live ExpoEvangélica Solidária começa nesta quarta-feira (29) e vai até sábado (1), das 20h às 22h. Serão 4 dias de lives transmitidas pelo Instagram da feira.

O Portal Guiame fará uma participação na live de abertura nesta quarta.

O objetivo da ExpoEvangélica é promover não apenas momentos de adoração a Deus, mas arrecadar toneladas de alimentos para serem doados a projetos missionários e sociais.

Entre os cantores confirmados para as lives, estão Preto no Branco, Kemuel, Mariana Valadão, Cristina Mel, Marcela Taís, Daniela Araújo, Israel Salazar, Eli Soares, Som e Louvor, Gabriela Gomes, Pregador Luo, André e Felipe, Novo Som, Ton Carfi, Fred Arrais e Pedro Henrique.

As doações poderão ser feitas pelo QR Code, que estará disponível nas lives, ou pelo link: portal.100pay.org/expoevangelica/doacao/

Para mais informações, acompanhe as redes sociais da ExpoEvangélica ou entre em contato pelo telefone (85) 3469-9276.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições