FaTeo promove Segundo Encontro à Distância de Mulheres Metodistas

FaTeo promove Segundo Encontro à Distância de Mulheres Metodistas

Atualizado: Segunda-feira, 30 Agosto de 2010 as 2:35

O Centro Otília Chaves, Programa de Extensão da Faculdade de Teologia da Universidade Metodista de São Paulo, promove o Segundo Encontro de Mulheres Metodistas à Distância no dia 28 de agosto, com o apoio da Confederação Metodista de Mulheres.

O tema será “Mulheres e Direitos Humanos”, inspirado pelo versículo 24 do capítulo 5 do livro bíblico de Amós: “Antes, corra o juízo como as águas; e a justiça, como ribeiro perene.”

O encontro virtual ocorrerá das 10h às 16h em 70 locais espalhados por todo o país, que receberão as transmissões via satélite. Segundo as coordenadoras do Centro Otília Chaves, as pastoras e professoras Margarida Ribeiro e Suely Xavier, estima-se que 8 mil mulheres participarão do evento neste dia. As participantes terão a oportunidade de assistir, no período da manhã, a uma aula sobre Antigo Testamento, ministrada pelo professor e pastor Tércio Siqueira, e a uma aula sobre Novo Testamento, pelo professor e pastor Paulo Garcia. No período da tarde, terão uma palestra da professora Roseli Fischmann, do Núcleo de Direitos Humanos da Universidade Metodista.

Mais informações:

Centro Otília Chaves

Tel. (11) 4366-5978  (11) 4366-5978     

E-mail: [email protected]  

veja também