Feira em SP traz palestras, shows e ministrações para empresários e profissionais cristãos

Feira em SP traz palestras, shows e ministrações para empresários e profissionais cristãos

Atualizado: Quinta-feira, 10 Dezembro de 2009 as 12

A 3ª edição da Arepe Expo teve início nessa segunda-feira, dia 7, no Pavilhão de Exposições Imigrantes, localizado a 850 metros do Terminal Jabaquara do Metrô, em São Paulo (SP).

O evento tem como objetivo unir os empresários cristãos com a finalidade de agregar valores e vender produtos e serviços de qualidade, além de criar oportunidades para grandes negócios.

A Arepe Expo é uma feira multisetorial de comércio, indústria e serviços e atrai empresários dos mais diversos segmentos. Palestras profissionalizantes, shows de música, ministrações voltadas para a área profissional e empresarial, são algumas das atrações programadas para o evento.

A feira funciona das 14 às 22 horas e terá o encerramento no dia 13 de dezembro, próximo domingo. Em uma área com mais de 2.000m², os expositores instalam seus estandes para a divulgação de suas marcas e produtos; a Arepe Expo é uma ferramenta muito eficaz para se fazer negócios. Mais informações podem ser obtidas através do site http://www.arepe.com.br/arepeexpo2009/

Encontro de Homens e Mulheres

Aproveitando a ocasião desse grande evento que já é um sucesso no meio empresarial, o Centro de Convenções Imigrantes receberá nos dias 11 e 12 de dezembro, o Encontro de Homens e o Encontro de Mulheres com a presença especial do Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes.

Na noite de sexta-feira, 11, o Apóstolo Estevam Hernandes ministra o Encontro de Homens, que deve reunir participantes do sexo masculino para receber orientações de Deus para as mais diversas áreas de suas vidas, principalmente profissional, ministerial e familiar. O evento começa às 18h com entrada a 20 reais.

Para o público feminino haverá o Encontro de Mulheres, evento realizado todos os anos pela igreja Renascer em Cristo com ministração da Bispa Sonia Hernandes. O encontro será no dia 12/12 e terá dois períodos: começa às 9 horas do sábado, com louvor e palavra da bispa Sonia, e vai até ao meio dia; na parte da tarde, a partir das 14 horas, haverá a palestra sobre pedofilia com o deputado bispo José Bruno, na sequência a bispa Sonia ministra no segundo período e encerra com santa ceia, às 18 horas.

Os convites podem ser adquiridos no Espaço Renascer e as informações podem ser obtidas através da Central de informações 0300 210 1212

Serviço

Arepe Expo

07 a 13 de dezembro, das 14 às 22 h

Centro de Exposições Imigrantes

Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo

Encontro de Homens

Dia 11 de dezembro às 19h30

Convites a R$ 20,00

Ministração Apóstolo Estevam, Hernandes

Centro de Exposições Imigrantes

Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo/SP

Encontro de Mulheres

Dia 12 de dezembro a partir das 09h

Convites a R$ 20,00

Ministração Bispa Sônia Hernandes

Centro de Exposições Imigrantes

Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo/SP

Mais informações sobre os eventos através da Central de Informações 0300 210 1212

veja também