Feriado terá programação de música gospel gratuita

Feriado terá programação de música gospel gratuita

Atualizado: Quarta-feira, 10 Junho de 2009 as 12

Uma programação com 24 horas ininterruptas de música gospel, nos mais variados estilos e gêneros, é opção de lazer oferecida gratuitamente pela Igreja Renascer em Cristo no feriado de Corpus Christ. O evento começa a partir das 22 horas do dia 10 de junho, com apresentação do Ministério de Louvor Renascer Praise, acompanhado de corais, dança e da Orquestra Renascer. A noite de adoração acontecerá no Espaço Renascer, R. Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca.

Será um verdadeiro show, apresentado em blocos de quatro horas por conhecidos artistas da música evangélica. A cada intervalo haverá ainda a ministração da palavra de Deus, feita por diversos bispos da Igreja Renascer.

Após a abertura feita pelo Renascer Praise, entra em cena a banda Resgate com seu pop rock que, em 2009, completa 20 anos de estrada. O grupo, que arrebata milhares de admiradores, irá se apresentar durante 1 hora com músicas especialmente selecionadas para o evento.

Dando continuidade às apresentações de rock, sobem ao palco as bandas Praise Machine e Katsbarnea. Essa primeira parte está prevista para terminar às 2h30 da madrugada.

O segundo bloco traz as bandas DOPA, que por meio do axé music, letras reflexivas, engraçadas e emotivas somadas à palavra de Deus, tem servido de instrumento para evangelizar centenas de jovens. Na seqüência, quando já será manhã de quinta-feira, entram os grupos de louvores das regionais Santo Amaro, Campo Belo, Santa Cruz e Suzano, que se apresentam até ao meio dia e meia.

A parte da tarde também recebe os ministérios de louvor das Igrejas Renascer regionais Itaquera, Alphaville, Vila Matilde e o retorno do Renascer Praise, a partir das 16h30 e às 18h30.

Será um dia inteiro de louvor e adoração combinado com a palavra de Deus, que tem como principais objetivos abençoar o povo de Deus e evangelizar as vidas. No encerramento do evento, previsto para acontecer às 22h30, além da ministração do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia Hernandes, será servida a Santa Ceia para todos os participantes.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também