
A cantora Fernanda Brum estará nesta sexta-feira, 10, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para participar da 2ª Cruzada Evangélica Derramamento do Espírito Santo.
A partir das 21h, Fernanda vai ministrar as canções do seu novo CD pela MK Music, Glória, e os sucessos do seu ministério.
Mais informações: (67) 3385-5331 / 9209-9911 ou [email protected]
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições