Fernandinho faz show beneficente em Marília

Fernandinho faz show beneficente em Marília

Atualizado: Terça-feira, 7 Dezembro de 2010 as 8:58

O cantor gospel Fernandinho se apresenta amanhã, 8, às 20h30, no Farol Eventos e a renda do show será revertida para o Projeto Coração de Criança. A iniciativa é da Primeira Igreja Evangélica Batista de Marília que promove a vinda do cantor para a cidade.

Fernandinho, que estará em Marília pela primeira vez, é natural de Campos, RJ. É um dos ícones da atualidade da música evangélica e ficou conhecido em nível nacional com a música “Faz Chover”, cujo ministério leva o mesmo nome.

Seu último trabalho “Uma nova história”, já vendeu mais de 80 mil cópias. Suas músicas são cantadas em inúmeras igrejas do Brasil devido seu estilo envolvente e com forte apelo à adoração a Deus, além de toda a intensidade musical e espiritual que são sua marca registrada.

O Projeto Coração de Criança tem entre seus objetivos a implantação de uma sala de cirurgia cardíaca infantil, no Hospital Materno Infantil da Faculdade de Medicina que é um centro de referência materno-pediátrico para 62 municípios da região e abrange uma população estimada em um milhão e duzentos mil habitantes.

Segundo os organizadores do projeto, a unidade de cirurgia cardíaca vai proporcionar um salto qualitativo no atendimento de alta complexidade à saúde da criança de Marília e região. Deve abrir uma nova frente regional para desafogar a agonizante fila de espera de mais de 3 mil crianças em todo o país.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos nos vários pontos de vendas espalhados pela cidade ou na secretaria da Primeira Igreja Batista de Marília, à rua 24 de Dezembro, 566. Mais informações pelo telefone 3433-1602.

veja também