
Fernandinho volta à capital do nosso país dia 15 de julho! Desta vez, ele e banda participarão das Celebrações de Inverno 2010 da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra. O evento este ano tem um tema profético para 2010: "A unção para conquista". O evento acontecerá no Ginásio Nilson Nelson que tem capacidade para 25 mil pessoas. O maior objetivo é anunciar a palavra do Senhor através dos louvores, e das pregações da sua palavra. Mais informações: www.saranossaterra.com.br/velebracoes2010.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições