Ferroviária recebe Oficina G3 no maior show de rock cristão da região

Ferroviária recebe Oficina G3 no maior show de rock cristão da região

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Uma parceria da Associação Atlética Ferroviária e Assembleia de Deus Ministério Madureira de Pindamonhangaba traz para a região o show da maior banda de rock cristão do Brasil: Oficina G3. O evento será realizado no Ginásio do clube no próximo dia 19 de fevereiro, às 20h.

Os ingressos (R$ 20,00) já estão a venda nos seguintes pontos: Ferroviária, Igreja Assembleia de Deus Madureira (rua Campos Sales, 350) O Lojão Taubaté, Danúbia Modas no Centro Comercial, Cópia & Cia, Churrascaria Gramado e Neto Jeans. Estudantes e Sócios da Ferroviária pagam R$ 10,00. No dia do show, os ingressos serão vendidos apenas na Tesouraria da Ferroviária.

“Será um grande evento para os nossos sócios, para a comunidade evangélica da região e para a população em geral.

Agradecemos ao Pastor Marino e toda sua equipe por essa feliz parceria”, salientou o presidente do clube, engº Arthur Ferreira dos Santos. O evento também tem a promoção e realização da ASDEPM – Assistência Social da Assembléia de Deus Ministério Madureira.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2126-4444.

Sobre a Oficina G3

A Oficina G3 é uma banda cristã de rock formada em São Paulo, sendo fundada em 1987 e passada por vários estilos musicais, como o hard rock e pop rock, até chegar ao metal progressivo atual, e influências de nu metal, metalcore, entre outros.

Atualmente é considerada a Melhor banda de Rock Cristão do Brasil. A banda já foi indicada para o Troféu Talento em várias categorias, e para o Grammy Latino no ano de 2005 2007 e em 2009. Na época em que a banda começou, o rock ainda era tabu em igrejas cristãs brasileiras, e eles foram um dos primeiros a mesclar vertentes mais pesadas do rock com a música cristã no Brasil. Logo se tornaram ícones do incipiente gênero do rock cristão brasileiro, tornando-se conhecidos entre os admiradores desse estilo no país. A banda mudou os seus rumos ao fim da década de 1990, quando o cantor Pedro Geraldo Mazza (PG) entrou no lugar de Luciano Manga. Grande parte do apelo de "banda de rock pesado" foi deixada de lado, e a banda passou a ter um estilo mais guiado pelo pop rock. Foi a fase de maior popularidade da banda, ganhando novos fãs, principalmente após a assinatura com a gravadora MK Publicitá. Porém, após a saída de PG em 2003, o Oficina G3 novamente tornou-se uma banda mais voltada ao peso do rock, mais especificamente o metal progressivo. Os vocais foram assumidos por Juninho Afram, e a banda prosseguiu sua carreira efetivamente. Nesta nova fase ganharam duas indicações ao Grammy Latino, e cinco ao Troféu Talento, também logrando relativo sucesso com boa parte dos fãs, alcançando Disco de Ouro com o álbum Além do que os Olhos Podem Ver em poucas semanas. É atualmente composta por quatro integrantes: o vocalista Mauro Henrique, o tecladista Jean Carllos, o baixista Duca Tambasco e o guitarrista Juninho Afram, o qual é o único integrante original. Os integrantes são reconhecidos por sua proficiência em seus instrumentos estando freqüentemente presentes em matérias de revistas especializadas em música.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições