Festa de comemoração acontece no Ibirapuera

Arautos do Rei comemora 50 anos de louvor com grande evento

Atualizado: Quarta-feira, 1 Fevereiro de 2012 as 4:19

O quarteto Arautos do Rei surgiu em 1943, nos Estados Unidos, com o primeiro programa de A Voz da Profecia. Desde então, o Arautos do Rei, cuja palavra arautos significa mensageiros, passou a fazer parte da proclamação do evangelho.
 
Em 1962, surgiu a formação do quarteto no Brasil. Desde essa época  até 2011, participaram 42 cantores e 16 pianistas, compondo um total de 26 formações.
 
Com uma discografia riquíssima de 45 álbuns, o quarteto Arautos do Rei já viajou pelas três Américas, Ásia, parte da África e Europa, e se tornou um marco na conversão de milhares de pessoas, bem como o quarteto oficial do Programa A Voz da Profecia, que hoje pode ser ouvido em mais de 1000 emissoras de rádio no Brasil e está presente em mais de 36 países.
 
Nessa trajetória, o quarteto se tornou muito conhecido na comunidade evangélica do Brasil.
 
Neste ano de 2012 o quarteto Arautos do Rei completa 50 anos de louvor e proclamação da volta de Jesus e em comemoração a esta data, a Gravadora Novo Tempo, juntamente com toda a Rede Novo Tempo de Comunicação realizará um evento no Ibirapuera, onde a formação atual do quarteto e os ex componentes estarão presentes para a dedicação deste ministério.
 
O evento acontecerá no dia 10/03 – às 19h – no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
 
Para adquirir acesse: www.novotempo.com/gravadora ou ligue para 0300-789-1111 (custo de ligação local)

veja também