Festival Curta Cristo - 1 Mostra Competitiva 2011

Festival Curta Cristo - 1 Mostra Competitiva 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

O Curta-Cristo é um espaço criado para divulgação de curtas-metragens e documentários, aberto a diversas denominações cristãs que tenham trabalhos produzidos na linguagem audiovisual. O propósito é estimular as produções de curtas que expressem valores cristãos. Nascendo no estado do Espírito Santo o Curta-Cristo está receptivo as produções dos diversos cantos do país.

Para incentivar o envio das produções audiovisuais, o site vai promover entre os dias 1 de Agosto a 30 de setembro de 2011, a inscrição gratuita para a mostra competitiva de curtas-metragens e documentários no site www.curtacristo.com.br , para curtas de duração máxima de 5 minutos conforme regulamento.

Com base no regulamento os curtas e documentários enviados serão avaliados pela direção do evento e liberados para o público no site. Serão dois prêmios: troféu Curta-Cristo de melhor curta ou documentário por votação do juri e o troféu Curta-Cristo para o curta ou documentário mais acessado até o dia 28 de Outubro de 2011.

Assista o vídeo promocional do Festival:      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições