Festival de música vai revelar novos talentos gospel, em Brasília

O vencedor ganhará distribuição pela Sony Music Gospel. Inscrições até 4 de maio.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 3 Maio de 2018 as 3:43

O vencedor ganhará distribuição digital de três músicas pela multinacional Sony Music. (Foto: Reprodução).
O vencedor ganhará distribuição digital de três músicas pela multinacional Sony Music. (Foto: Reprodução).

Em parceria com a Sony Music Gospel, a Eagle Produções e Eventos criou o “Festival de Música Gospel Eagle”. Voltado para o público gospel de todo o Brasil, a primeira edição acontecerá no Distrito Federal com o objetivo principal de descobrir e promover talentos.

Sobre o prêmio ao vencedor, o idealizador do festival conta que é eficiente e atual, considerando as novas práticas de consumo da música nos dias de hoje.

“Vamos premiar o vencedor com a distribuição digital de três músicas pela multinacional Sony Music, videoclipe e assessoria para todo o lançamento. Cremos que vamos nos surpreender nesse festival”, comentou Heverton Fernandes.

“A expectativa é grande de conhecer a qualidade dos artistas e apresentá-los ao país de forma grandiosa”, ressaltou.

As audições acontecerão de 5 a 12 de maio em diversas igrejas de Brasília. A final será no dia 30 de junho e contará com a presença de Maurício Soares, diretor da Sony Music Gospel no Brasil e Todd Henrique, produtor musical como jurados.

Toda a programação pode ser conferida através do site do festival onde também devem ser feitas as inscrições até o dia 4 de maio. Lembrando que é necessário levar 1kg de alimento não perecível no ato da audição. Os interessados devem se inscrever pelo site festivaldemusicagospel.com.br

veja também