FLG e Lito Atalaia em evento sobre a identidade negra na religião

FLG e Lito Atalaia em evento sobre a identidade negra na religião

Atualizado: Terça-feira, 9 Agosto de 2011 as 1:09

Dia 14 de agosto, a Black Music Gospel invade a Pílula de Cultura Feira Preta com o tema "Cultura Gospel para além da Religião".

Em conjunto com a Pegada Preta - loja de roupas, localizada no centro de São Paulo -, a Pílula de Cultura Feira Preta promoverá um encontro onde o objetivo é mostrar a importância da identidade negra para a religião através de diferentes manifestações artísticas seguindo além do aspecto religioso.

Na roda de conversa, uma discussão que trafega sobre Hip Hop e religião. Mediada pelo MC Max Musicamente - atuante nas Edições Deus é bom na Rima da igreja Deus é Bom. Soul o que sou o microfone estará aberto para os questionamentos do público sobre o tema abordado. Não poderíamos deixar de lado a música Gospel com pocket Shows:

FLG (Quarteto Feeling) Grupo Rap Sensation, MC Max Musicamente Lito Atalaia e Coral NT Worship A apresentação fica por conta de Max DMN. E mais: grafite ao vivo, discotecagem, expositores e roupas da marca Feira Preta.

Essa Pílula é bastante especial, pois estamos caminhando para cada vez mais a Feira Preta atuar somente como um facilitador no processo de promoção e difusão da cultura negra em diversos meios. Feita em colaboração com diferentes coletivos, a Feira só entra com a produção executiva e promoção. E essa será uma postura que pretendemos adotar para as nossas próximas edições.

O evento vem contribuir com um conjunto de iniciativas interligadas uns aos outros a fim de fortalecer suas ações e é realizado em parceria com a Casa das Caldeiras e Centro Cultural da Espanha em São Paulo, da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento.

Serviço

Dia: 14/08

Horário: das 16h ás 20h

Local: Casa das Caldeiras: Av. Francisco Matarazzo- Barra Funda

Acesso:Grátis

veja também