FLIC Salão Gospel prepara coquetel para apresentar edição de 2014

FLIC Salão Gospel prepara coquetel para apresentar edição de 2014

Atualizado: Quarta-feira, 29 Janeiro de 2014 as 8:39

FLIC Salão Gospel prepara coquetel para apresentar edição de2014No dia 13/02 deste ano (2014), a comissão organizadora da FLIC Salão Gospel irá oferecer um coquetel exclusivamente para expositores, lideranças, profissionais do setor e imprensa.
 
Entre as pautas propostas para este encontro, estão a apresentação de números / dados oficiais de setores que alcançam um crescimento surpreendente a cada ano: a música gospel e a literatura cristã. A apresentação destes dados ficará por conta da organização do evento e alguns convidados, como no caso da ABRAMUS - Associação Brasileira de Música e Artes.
 
Chamando a atenção de cada vez mais investidores - não somente cristãos, mas seculares também - a música gospel está ganhando o gosto do povo brasileiro. Pesquisas recentes revelam que esse segmento cresce 14% ao ano e é um dos mais rentáveis no país.
 
Na literatura, as editoras cristãs também estão com motivos para comemorar. Os livros têm impulsionado o mercado cristão nos últimos anos e só tende a crescer em 2014. Assim como a música gospel, este setor também tem alcançado cada vez mais consumidores não-cristãos. Exemplo disso são livros como "Casamento Blindado", escrito por Cristina e Renato Cardoso, da editora Thomas Nelson. A obra é citada por muitos como um "sucesso editorial".
 
Outra pauta da programação do coquetel é o lançamento do Prêmio Areté 2014 - premiação da literatura evangélica, que já acontece há 23 anos e destaca os melhores livos do ano anterior. Além disso, outras novidades da III FLIC Salão Gospel serão apresentadas pelos idealizadores do evento, Grupo MR1 e ASEC e os números reais dentro do setor de feiras, dados por José Roberto Sevieri, diretor de operações da Fiera Milano.
 
O coquetel se realizará na Chácara Santa Cecília, em São Paulo (SP). Para mais informações, ligue para (13) 7813-5186 ou mande um email para [email protected].
 
Com informações da MR1 - Assessoria de Imprensa

veja também