Fórum discute em setembro desafios para missões entre indígenas

Fórum discute em setembro desafios para missões entre indígenas

Atualizado: Terça-feira, 4 Agosto de 2009 as 12

De 15 a 18 de setembro acontece o Forum Indígena da AMTB - Associação de Missões Transculturais Brasileiras, na estância Palavra da Vida, em Caldas Novas (GO) .Este encontro ocorre bianualmente e reúne representantes de agências missionárias, missionários e líderes ligados a diversas iniciativas entre os indígenas do Brasil.

"Vivemos um momento estratégico para a caminhada da obra missionária no Brasil, com cerca de 180 etnias ainda não evangelizadas e muitas carências sociais. Cremos que juntos podemos dimensionar desafios específicos e lançarmos mão de ferramentas estratégicas que nos auxiliem na melhor comunicação do evangelho, tornando-nos mais eficazes e efetivos", afirma o missionário e pastor Ronaldo Lidório.

O investimento é de R$250,00 para os quatro dias do evento, incluindo hospedagem e alimentação. Para participação parcial, o valor é de R$65,00 ao dia. Para saber mais sobre a programação e inscrição online, acesse o site www.forumindigena.com.br . Para enviar suas dúvidas, encaminhe email para [email protected]

veja também