Forum Sobre Uso das Escrituras em Língua Indígena

Forum Sobre Uso das Escrituras em Língua Indígena

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Departamento de Assuntos Indígenas da AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras) realiza na cidade de Anápolis (GO), entre os dias 29/8 e 3/9, o Forum Sobre Uso das Escrituras em Língua Indígena. O encontro tem como público-alvo, líderes e tradutores evangélicos indígenas.

Com o tema ''Comunidades Indígenas Caminhando com as Escrituras'', o Forum terá momentos diversos, como oficinas, plenárias, cursos e palestras sobre a aplicação das escrituras na vida diária.

Para conferir a programação do encontro por completo, clique aqui .

Serviço:

Forum Sobre Uso das Escrituras em Língua Indígena - AMTB

Data: 29/8 a 3/9

Local: SETECEB (Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil)

Endereço:  Rua Bolívia, 300 - Jardim das Américas - Anápolis (GO)

Mais Informações: (62) 3318-6379 - Ramal: 220 / Email: [email protected]

Valor da inscrição: R$195,00 (inclui hospedagem e alimentação)

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições