Gideões esperam mais de 170 mil participantes

Gideões esperam mais de 170 mil participantes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

No title Os Gideões Missionários da Última Hora organizam mais um evento que mobilizará milhares de fieis de todo o Brasil ao estado de Santa Catarina para participar do 28º Congresso Internacional de Missões de 24 de abril a 04 de maio. Para 2010, o tema do congresso é "Ainda há povos, tribos e nações para conquistarmos".

Entre os preletores estão o pastor José Satiro, missionário na Colômbia; pastor Napoleão Falcão, da Paraíba; e pastor Gilmar Santos, de Goiânia.

Há 28 anos o evento é realizado pela instituição missionária. No início começaram com a presença de pessoas da localidade, porém, ao passar dos anos, o congresso tomou grande proporção.

Segundo a Polícia Militar cerca de 170 mil pessoas de todo Brasil participam do encontro, e mais de 600 ônibus de diversos estados brasileiros para cá se dirigem. O evento conta também com a participação de preletores e cantores do Brasil e exterior. A cidade conta com uma infraestrutura adequada para receber os congressistas, e no pavilhão dos Gideões encontra-se restaurantes, banheiros e lanchonetes para atender aos participantes.

Um projeto foi apresentado à Assembléia Legislativa do estado de Santa Catarina pelo dep. estadual Kennedy Nunes, e a cidade de Camboriú foi oficializada como a capital estadual das missões.

"Nós, dos Gideões Missionários da Última Hora, vos convidamos a participar deste evento que tem transformado vidas ao longo de 28 anos".

Apoio - Governo do Estado de Santa Catarina (Funturismo) e Prefeitura Municipal de Camboriú.

Local

Ginásio Irineu Bornhausen - Camboriú, SC

Informações

(47) 3404-8700

www.gideoes.com.br

Via GUIAME.com.br

Postado por Adriana Amorim

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições